quarta-feira, 6 de outubro de 2010

The End!!

Estamos em Outubro, faltam dois mese para o fim do ano. Já estão se preparando para festas de Halloween,Formaturas, Natal e Reveillon? Resposta... Não.Então neste post darei dicas para você arrasar nas festas.

#Halloween:
Todo dia 31 de Outubrocomemora-se o dia das bruxas, como sempre as crianças adoram,mas não só as crianças se divertem nesse dia, adultos e adolescentes também existem.

#Para maiores de 12 anos de idade:


Foto  Nº1:é um look meigo e doce, por causa das rendas que dão um ar "Girly & Sweet"para não deixar o look adulto ou pesado demais.

Foto Nº2:são três looks da Givenchy (Hey Rich Girl!!).1º look foi inspirado nas catedrais góticas dos séculos XI ao XII(para quem não sabe do século 11 ao  12)que predominaram a Europa nesse período.Não é um look muito halloween.Já os looks 2 e 3 são mais modernos,o look 2 se inspira no gótico dos anos 80 onde se encontra ,o exagero em questão de acessórios ,e um "down" em questão de roupas e "make up" .O look 3 é um look Cyber Gothic, (Acho que o Ricardo Tisci deu uma pirada e se inspirou no Marilyn Manson encontra rendeiras da Lagoa da Conceição) usou tecidos sintéticos como o Vinil (calça) e  tecidos leves blusa.

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário